Quinta, 19 de Abril de 2018
Secretário recebe prefeito de Rio Verde para tratar de demandas do município
06/04/2018 17h50 - Atualizado em 12/04/2018 09h09

O secretário Hwaskar Fagundes recebeu, nesta semana, o prefeito de Rio Verde Paulo do Valle (PMDB) para tratar de assuntos relacionados ao município e também das questões relativas aos investimentos do Goiás na Frente. O secretário já encaminhou as demandas do prefeito ao vice-governador José Eliton, que assume o governo neste sábado, e teve a garantia de que elas serão atendidas.

O convênio do Governo de Goiás com a prefeitura de Rio Verde é da ordem de R$ 6 milhões e, segundo o prefeito, os recursos serão aplicados no novo acesso ao Complexo Industrial que será erguido ao lado do Complexo Prisional. Segundo ele, a definição de onde seriam aplicados os recursos foi feita em conjunto com Conselho Comunitário do município, que sinalizou também para a retirada do Complexo Prisional da região central de Rio Verde.

O Governo de Goiás, de de forma republicana e democrática, atender aos pleitos de todos os municípios do Estado.