Quinta, 19 de Abril de 2018
Governo lança obras e benefícios para a população de Rio Verde
02/04/2018 09h33 - Atualizado em 12/04/2018 09h02

O secretário Estadual do Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA), Hwaskar Fagundes, participou com o governador Marconi Perillo, do lançamento de obras e benefícios para a população de Rio Verde, no sábado (31).

Foram assinadas ordens de serviço para construção de quatro Escolas Padrão Século XXI em Rio Verde, curso de pós-graduação de Administração e Agronegócio pela UEG, convênio para que a TV Verde passe a transmitir a programação da nova TBC, além de fazer vistoria nas obras de reconstrução da GO-174, trecho Montividiu/Rio Verde.

O governo do Estado, vai investir mais de R$ 13 milhões nas unidades: Residencial Veneza, Arco Íris e Residencial Maranata, todas escolas de padrão Século 21. Na GO-174, serão feitos: reconstrução do pavimento, sinalização, recuperação da drenagem superficial.

Participaram da cerimônia, além do governador Marconi Perillo, do secretário (Secima), Hwaskar Fagundes, o vice-governador, José Eliton, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, os secretários de Estado Sérgio Cardoso (Extraordinária de Articulação Política) e Hwaskar Fagundes (Secima); os deputados federais Jovair Arantes e Heuller Cruvinel; o deputado estadual Lissaneur Vieira; os prefeitos Ricardo Goulart (Itarumã), Dona Francisca (Aparecida do Rio Doce), Paulinho do Luzitana (Paraúna) e Marcos Antônio (Castelândia); a coordenadora regional de Educação de Rio Verde, Rita de Cássia Ferreira, o ex-prefeito de Acreúna, Pancão, o presidente da Agência Brasil Central de Comunicação, João Bosco Bitencourt, e demais autoridades.

Quantidade de registros: 4 total de 11

Quantidade de páginas: 3