Governo de Goiás

Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos

Procure o que você precisa:
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Notícias
Workshop traz técnicas de Trekking
30/11/2017 16h49 - Atualizado em 04/12/2017 11h07

O Gear Tips, por meio do grupo Goiás Trekking, realiza um workshop sobre Trekking neste sábado, dia 2 de dezembro, em Goiânia. O objetivo é repassar informações sobre equipamentos para quem está começando e até mesmo para os mais experientes no Trekking, além de proporcionar a troca de ideias acerca da prática. O workshop contará com palestra de Kiko Araújo e Lacaz Amaral sobre equipamentos e técnicas para eficiência nas trilhas e caminhadas. Haverá também orientação sobre uso de equipamentos para iniciantes e experientes no esporte.

Com cada vez mais praticantes, o Trekking, prática mais antiga de convívio com a natureza, se mostra uma modalidade especial para o relaxamento, prazer, autoconhecimento, troca de culturas, compartilhamento de experiências, superação, motivação, espiritualidade e consciência ambiental.
O objetivo é que os interessados possam atualizar e ampliar de forma educativa e segura o conhecimento sobre as técnicas necessárias para realizar as atividades ao ar livre. O workshop vai além da prática do Trekking e abrange ainda outras atividades outdoor, desde camping familiar a escaladas em alta montanha. A Secima apoia atividades que promovam a integração entre pessoas e natureza, e considera que estas sejam as melhores maneiras de formar cidadãos mais conscientes de sua responsabilidade ambiental

Palestrantes

Pedro Lacaz Amaral
Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro trouxe, em 2001, a Deuter para o Brasil. É sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil.

Marcus “kiko” Araujo
Escalador desde 1992, formado em Marketing com especialização em Marketing de Relacionamento, Kiko Araújo é sócio de Pedro Amaral na Proativa.


O evento é gratuito e reservado a 100 pessoas.


Data: dia 2 de dezembro, sábado
Hora: das 9h às 14h
Local: Auditório Solon Amaral – Assembleia Legislativa de Goiás

Inscrições no link: https://goo.gl/qUjN1s

Colabore com a doação de alimentos não perecíveis a serem destinados ao Asilo Solar Colombino Augusto de Bastos.

Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, n° 400, 1° Andar, Setor Sul - 74.015-908 - Goiânia - GO

© Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento