Quinta, 14 de Dezembro de 2017
ConCidades - Conselho Estadual das Cidades - Goiás
Conselho Estadual das Cidades - Goiás
15/02/2016 15h56 - Atualizado em 30/03/2016 16h05

Aqui você poderá encontrar todas as informações e orientações sobre a realização da Conferência das Cidades em âmbito Nacional, Estadual e Municipal.

Documentação necessária para a realização das Conferências Municipais

Informamos que o prazo para a convocação da Conferência Municipal das Cidades pelo Poder Executivo é até o dia 30 de março de 2016, e a realização das Conferências é até o dia 05 de julho de 2016.

ATENÇÃO! Prorrogado o prazo para convocação das Conferências Municipais

Minuta Decreto de Convocação

Minuta Portaria de Nomeação Comissão Preparatória

Minuta Regimento Municipal

Formulário de Inscrição de Delegados

Passo a passo 6ª Conferência Municipal das Cidades

Relatório da Conferência Municipal

Roteiro para organização das Conferências Municipais

Texto base para a etapa municipal

6ª Conferência Estadual das Cidades

Regimento Estadual da 6ª Conferencia Estadual das Cidades

Lista de nomes e telefones da Comissão Preparatória da 6ª Conferência Estadual das Cidades

Conferência Nacional das Cidades

A 6ª Conferência Nacional das Cidades será realizada em Brasília, no período de 5 a 9 de junho de 2017. Durante o evento a sociedade organizada, representada por seus delegados, cumprirá mais uma etapa, a fim de avançar na agenda urbana, atuando segundo uma diretiva baseada na democracia e no pluralismo.

O Conselho das Cidades (ConCidades Nacional) disponibiliza um portal na internet para consultas, contendo todos os dados e informações para a realização da 6ª Conferência Nacional. Acesse: www.cidades.gov.br/6conferencia

Cronograma Conferencia Nacional das Cidades

FALE CONOSCO: Dúvidas, contato e informações