Quarta, 20 de Setembro de 2017
Goiás sem Lixão
Goiás Sem Lixão
03/07/2015 16h17 - Atualizado em 27/04/2017 15h25

O projeto “Goiás sem lixão” contempla todas as etapas do manejo de resíduos sólidos urbanos, desde a segregação nos domicílios, coleta, seleção de secos recuperáveis, reciclagem e disposição final dos rejeitos de forma ambientalmente adequada.

Estruturação da coleta seletiva nos municípios do Estado de Goiás por meio de cooperativas e ou associações de trabalhadores com infraestrutura para reciclagem.

Soluções regionalizadas de disposição final, privilegiando a gestão compartilhada garantindo o correto planejamento, sustentabilidade econômica e financeira através da governança interfederativa dos serviços públicos de gestão integrada de resíduos sólidos urbanos no Estado de Goiás.

Chamamento Público - Projeto de Destinação Final de Resíduos Sólidos para a Região Metropolitana e Municípios  Adjacentes

A SECIMA – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos no uso de suas atribuições legais e considerando o processo nº 201500017202344 e nos termos do Decreto Estadual nº 7.365 de 09 de junho de 2011, torna público o chamamento a PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – PMI para estudos e modelagem do Projeto de Destinação Final de Resíduos Sólidos para a Região Metropolitana e Municípios  Adjacentes – FASE II, envolvendo inicialmente os municípios de Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Caturaí, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza,  Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

Baixe AQUI

Formulário de Cadastramento de Consórcios Públicos de Goiás

O formulário de cadastramento de consórcios público de goiás, devidamente preenchido, deverá ser enviado até 10/05/2017, para secima.gersd@gmail.com - Dúvidas sobre o preenchimento do formulário: Gerência de Resíduos Sólidos => (62) 3201-5119, (62)3201-5145; falar com Paulo Sérgio, Regina ou Lucio.