CDTC - Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos

A Câmara Deliberativa de Transporte Coletivo tem o objetivo de estabelecer a política pública de regência da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos , bem como o planejamento, o gerenciamento, o controle e a fiscalização dos serviços de transportes coletivos.

Legislação

Acesse as principais leis e decretos estaduais e federais que norteiam as ações da Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos.

Acesse a Legislação

Composição de plenário

O Plenário é a instância superior de deliberação, constituído pelo conjunto dos conselheiros.

Conheça a Composição do Plenário

Deliberações

Acesse as Deliberações e conheça os atos administrativos e decisões da CDTC.

Acesse as Deliberações

Pautas das Reuniões

Veja a programção anual das atividades da Câmara Deliberativa de Transportes Coletivosa e as principais datas ligadas ao CDTC.

Acesse as Pautas das Reuniões

Atas

Acesse aqui os documentos das Reuniões Ordinárias e Extraoridinárias do Plenário da Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos.

Acesse as Atas